Certificação das Instalações Elétricas

A mediação que faltava para solucionar o seu problema


Quando recomendamos uma Certificação das Instalações Elétrica:

  • Em prédios ou industrias construídos a pouco tempo;

  • Edificações novas com consumo "elevado" de energia;

  • Locais com conflito junto a construtora após a conclusão da obra;

  • Edificações novas com queima de equipamentos em excesso;

  • Construtora se nega a entregar a documentação final da obra;

  • Evitar riscos de incêndio e choque elétrico;

  • Toda edificação nova que acabou de ser concluida.

Conheça os benefícios desse serviço

Contrate um especialista para:

Analisar a documentação entregue pela construtora, o projeto elétrico, a execução das instalações elétricas e a qualidade dos materiais utilizados em sua edificação. Após ele irá apresentar o resultado final em uma reunião geral para esclarecimento das dúvidas. Não é recomendado que esse serviço seja feito por um engenheiro civil ou arquiteto.

Deseja se tornar um Perito em Elétrica?


Faça parte da nossa Lista VIP!

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Informações complementares

O Eng. Daniel Machado Duarte, possui mais de 15 anos de experiência com vistorias, elaboração de laudos para instalações elétricas e perícias judicias e extrajudiciais.

Iniciou sua carreira como eletricista de redes de distribuição na AES Sul, realizando fiscalizações de fraudes e melhoria da qualidade de energia, tornando-se um profissional diferenciado, por conhecer as dificuldades dos eletricistas, técnicos e engenheiros e empresários.

Em 2014, fundou a empresa D&M Perícia Elétrica, pedindo demissão da concessionária de energia Copel no Estado do Paraná, onde trabalhou por 10 anos, desenvolvendo atividades de análise de projeto, fiscalização, testes de aceitação de equipamentos em fábrica e comissionamento, passou a se dedicar exclusivamente a essa área apaixonante.

Possui diversos treinamentos no setor elétrico aliado a muita experiência prática, baseadas em diversas consultorias feitas em mais de 10 Estados do Brasil.

Especialista em Gestão Comercial pela FGV, traz para esse curso muitas dicas práticas sobre estratégias de negociação e marketing.